Sites Grátis no Comunidades.net

Rating: 3.4/5 (393 votos)




ONLINE
1





Partilhe este Site...



Sexo: O Início da Vida

Sexo: O Início da Vida

sexo

O sexo é o início da vida e a base de toda nossa energia, ou melhor, o processo pelo qual nossas faculdades mentais são ampliadas. Através de sua prática podemos ampliar, acelerar e até mesmo armazenar energias por um tempo de até 3 meses.
Durante o ato sexual, nosso metabolismo sofre alterações e passa a funcionar em ritmos acelerados. Todas as nossas células se agitam, podendo transmitir ou receber qualquer tipo de informação. Nosso subconsciente, mente e energia ficam ativados com ritmo até 300 vezes mais rápido e intenso que o estado normal, facilitando a realização de nossos desejos.

 
Vários grupos esotéricos já utilizam a energia sexual em seus trabalhos e para fazer programações mentais. Porém seus resultados se apresentam limitados porque trabalham em nível astral.

Além disso, existem linhas de pensamento que orientam para que no momento que a pessoa estiver chegando ao orgasmo, ela o ‘segure’ e não tenha o orgasmo. Dessa forma a pessoa retém a energia vibracional em nível de pituitária e tem uma freqüência mental ativa, mas de efeitos apenas no extrafísico e astral.

O ideal é ter o orgasmo normalmente porque assim a pessoa complementa a energia vibracional, expandindo para todas as camadas da aura e consegue expandir para o mundo exterior, tendo assim uma freqüência mental ativa de efeitos físicos, que é nosso objetivo, já que vivemos num mundo de 3ª dimensão.
Para fazer com que nossas energias atuem em nível mental, basta conhecer as técnicas capazes de estimular nossas células a emitirem vibrações mais elevadas, em nível de consciente exterior.

sexo 2