Sites Grátis no Comunidades.net

Rating: 3.4/5 (393 votos)




ONLINE
1





Partilhe este Site...



Curiosidades

Curiosidades

biblia

A Bíblia foi escrita por seres humanos especiais, que foram líderes em suas épocas e que possuíam determinados conhecimentos sobre acontecimentos do passado e que por serem cíclicos aconteceriam no futuro. Sabiam da existência do movimento de precessão da Terra, que entre um período e outro de 5.125 anos a Terra passa por cataclismos a nível planetário, que mudam a história da humanidade, dando aos seres humanos a oportunidade de se renovarem. Muitos textos da bíblia, principalmente os do velho testamento, apesar de serem "aparentemente confusos", descrevendo experiências humanas individuais e coletivas em épocas diferentes e distantes. Baseavam-se em fundamentos científicos e cósmicos, portanto, não deveriam ter o sentido sagrado/religioso, que erradamente se têm hoje. Todos o seres humanos são descendentes de extraterrestres originados de Pégasus, Sírius, Órion e de outros pontos do universo. Adão e Eva que são citados pelos "livros sagrados" são um simbolismo da miscigenação das cinco raças extraterrestres iniciais e depois de várias outras raças, que vieram explorar as riquezas da Terra com uma tecnologia extremamente desenvolvida, em um tempo que o ser humano como é conhecido hoje, ainda estava sendo "pensado". Quando o indivíduo entra mais a fundo nas questões bíblicas, sem a milenar e distorcida interpretação de fundo emocional/religioso, ele fica com uma imensa clareza de consciência, apoiada em uma liberdade mental extraordinária.

 d

 Os dimensionais são indivíduos com simbologia, que já fizeram em uma outra época a transmutação e que voltaram para a Terra, para ajudar aqueles dimensionais que não estão conseguindo transmutar.

 

 

 

ultras

Os ultras se apresentam na terceira dimensão com uma forma circular (bola), porque ela é a forma mais perfeita energeticamente para a terceira dimensão. Na quarta dimensão os ultras já se mostram com um corpo achatado/espiralado como se fosse dos pratos opostos colados um no outro, porque a forma discóide é a mais adequada para esta dimensão. Entretanto, quando o indivíduo/dimensional estiver "conversando" com os ultras e como estão em um estágio energético mais perfeito de evolução, eles poderão tomar a forma de uma silhueta humana, para que a sua interação aconteça com o dimensional de uma forma mais harmônica.

simbologia

A simbologia é representada por símbolos gráficos, relacionados com a  origem de cada um e com os planetas pelos quais passou. Representa um registro de tudo o que fizemos durante essas passagens e mostra onde estão os 90% de energia de nossa essência.

São símbolos holográficos que mostram os estágios pelos quais a pessoa passou, quantas vezes ela passou em cada Planeta, revela seu ponto originário, o encontro da sua essência energética e a identificação da alma gêmea.

 Um terço da população é composta de dimensionais (aproximadamente 2 bilhões). Deste número, um terço (o terceiro grupo que veio para a missão) trouxe consigo os arquivos guardados nas galerias e também  a sua simbologia (666.666.666...).

Desses 666 milhões, 144.000 são pessoas que têm facilidade de comunicação e persuasão, de proferir palestras, orientar as pessoas, têm liderança nata. Possuem uma capacidade extra-sensorial bastante desenvolvida. Mas nem todas estão no trabalho de conscientização das pessoas, ou porque elas próprias estão inconscientes, ou porque não querem  encarar a realidade e assumir  suas missões.